Arquivo da Categoria: Mallu Magalhães

Ganhadores dos CDs da Mallu Magalhães

por

O Câmara Ligada fez uma enquete no twitter para saber qual o nome do novo CD da Mallu Magalhães. Para quem não sabe, a resposta certa é “Pitanga”. Vários jovens responderam e três… Continuar lendo

Novo clipe da Mallu Magalhães – Baby I’m Sure

por

Videoclipe novo da Mallu Magalhães já está fazendo sucesso na web! ‘Baby I’m Sure’ foi filmado e editado por Marcelo Camelo, namorado da cantora. A música faz parte do novo disco ‘Pitanga’.  … Continuar lendo

Reportagem: você fala internetês?

por

Quem consegue entender o “internetês”? Fomos às ruas saber como jovens, adultos e crianças se viram com o internetês. Será que a tendência veio para ficar? Reportagem veiculada no programa Câmara Ligada sobre… Continuar lendo

Artistas que tocaram no Câmara Ligada concorrem ao VMB

por

Das dez bandas que concorrem ao prêmio de melhor videoclipe no Video Music Brasil (MTV), cinco passaram pelo Câmara Ligada. São elas: Mombojó, Criolo, Emicida, Móveis Coloniais de Acaju e Mombojó. CRIOLO O… Continuar lendo

Cibercultura e Mallu, veja esse sucesso on line

por

Todos dizem que a Mallu é fofa, mas além do rosto bonito também é boa de papo viu?! O resultado do debate com toda a galera já foi ao ar na TV Câmara… Continuar lendo

Discretamente

por

Heii! Saímos no Correio Braziliense de sábado: “Quem passou discretamente por Brasília por esses dias foi Mallu Magalhães. Veio gravar uma participação no CÂMARA LIGADA, da TV Câmara. Além de cantar, tomou parte… Continuar lendo

Palavra da Evelin

por

A gravação do programa sobre cibercultura foi o máximo. Deu aquela boa sensação de dever cumprido. A galera participou demais, deve ter sido o programa com mais perguntas da platéia. Até a Mallu… Continuar lendo

Bastidores: Não vá embora!!!!

por

Estamos indo para o nosso intervalo mas rapidinho estamos de volta!! Ahhh, pra não esquecer… O site q o Murilo falou é esse em: http://culturadigital.br/ Não vá embora!!!!!!!!!!!

Bastidores: Internetês?????

por

Gente, Internetês???? Nova escrita usada na internet, a lingua portuguesa bem, mas bem, abreviada… Ex: vc = você tbm = Também fds = final de semana Então “vc6” podem perceber como é a… Continuar lendo

Bastidores: Estamos No fim!!!

por

Galera, espero que tenham gostado do programa em geral!!! Vlwwww!!! Fui…