Bastidores do Câmara Ligada

Olá, pessoal! A gravação do Câmara ligada, com o tema “Mulheres”, rendeu um ótimo debate com quem entende do assunto, tudo ao som das meninas da banda Lipstick.  O programa estreia no dia 4 de março (sextra-feira), às 19h, com reprise no dia 5 ( sábado), às 17h30 e 6 (domingo), às 22h.

Para completar o clima feminino, nossa blogueira convidada foi a especialista em estilo e imagem pessoal Priscilla Teobaldo que, além de falar sobre os bastidores do programa, ainda deu dicas de moda!

Hello people!

Hoje foi a gravação do programa Câmara Ligada da TV Câmara, foi bem legal, tirando a minha timidez claro, rsrsr! Brincadeirinha, minha participação foi pequena e o nervosismo é comum com um tanto de câmera virada para você…!!!

Adorei conhecer de perto as meninas da banda Lipstick que tocam muuuito bem e são super estilosas!!! Outra pessoa super bacana que conheci foi a Acid Girl, do blog acidez feminina. Vale muito a pena assistir aos vídeos de relacionamento com pitada de humor que ela faz!

O programa vai ao ar dia 04 de março, bem na semana de comemoração do dia da mulher, e por isso, não posso dar mais informações… mas posso mostrar o look que escolhi para ir e mais alguns detalhes de mulherzinha né…rsrrs!

Sabe aquele vestidinho branco que você usou no reveillón e agora não sabe mais o que fazer com ele?

Faça como eu, que estou usando o mesmo macaquinho da virada de ano, só que de um jeito diferente. Acrescentei uma camisa xadrez, um cinto de tressê marcando a cintura, bolsa quadradinha de lado e scarpin preto para não ter erro!

Vou usá-lo mais vezes para inspirar o uso das roupas brancas do nosso guarda-roupa, que não sei se vocês já sabem, será a nova cor hit do inverno: the white is the new black!

Nos bastidores da gravação, tirei umas fotos dos acessórios das meninas da banda e das convidadas também:

Muito brilho, muita cor, acessórios mil, batom vermelho e muita personalidade com as meninas do Lipstick.

Echarpe estilosa da deputada Érika Kokay e  pulseira de pedras coloridas da representante da UBM, Kátia Souto, acessórios que fazem a diferença no look. Logo abaixo, um flagra na hora da maquiagem da Acid Girl, ficou linda, não???? Rsrsr…!

Gente, não tem mais fotos porque minha máquina deu um pequeno probleminha que se resolve com um simples “joga fora” para nunca mais passar raiva e por isso perdi mais um tanto de fotos que tirei…

O jeito é aguardar a apresentação do programa aqui no blog. Já adianto que ficou muito legal, os estudantes que fizeram parte da platéia fizeram perguntas super importantes sobre o futuro da mulher na sociedade e acho válido pra todo mundo assistir! Adorei ter participado!

Enjoy it!

Priscila Teobaldo

Blog: http://maniadesaltoalto.blogspot.com