Cibercultura e Mallu, veja esse sucesso on line

Todos dizem que a Mallu é fofa, mas além do rosto bonito também é boa de papo viu?! O resultado do debate com toda a galera já foi ao ar na TV Câmara e deve ser reprisado, mas você pode conferir tudinho a qualquer momento por aqui.

A repercussão do 44º Câmara Ligada, com o TEMA “Cibercultura”, foi ótima! A galera comentou por Orkut, na comunidade, Twitter e e-mail. Muito obrigada aos convidados do programa: Deputado Paulo Teixeira (PT-SP); José Murilo do Comitê de Cultura Digital do Ministério da Cultura e Clarice Falcão, atriz vencedora do concurso mundial de curta-metragens promovido pelo Youtube (Project Direct).

Assista aos vídeos com a íntegra do programa:
Bloco 1
Bloco 2

* link alternativo para visualização: youtube

Assista às reportagens:

Cibercultura – Cerca de 70 milhões de brasileiros já têm acesso a internet, mas essa ainda é a minoria da população. Mesmo assim a rede ajuda a divulgar informações das mais variadas fontes, aproximando pessoas diferentes e encurtando distâncias pelo mundo.

Internetês – Abreviações, siglas, gírias, economia de palavras. Seria o português se modernizando? A gramática vai mudar? Jovens dizem que essa é apenas uma forma de agilizar a comunicação na internet.

Mallu Magalhães – Conheça um pouco da história da cantora e porque ela tem tudo a ver com o tema deste programa

Confira as músicas:
Mallu Magalhães – My Home Is My Man
Mallu Magalhães – Shine
Mallu Magalhães – Tchubaruba
Mallu Magalhães – Vanguart